Aetherna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Castelo de Eterna

+11
Magnolia Moonrure
Emissário
Dyrus Dra'kar
Caedum Mallevick
Mestre
Ethan S. Anchaenth
Milyan Midori
Zako Silver
Henry Kirn'vah
Martina Ghassart
Asheethan Belrolevi
15 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 6:05 pm

Olho para Aludin, sorrio e tiro um lenço branco de meu bolso. Então, num truque de mágica, uma flor sai do lenço. Jogo esta flor para cima e esta explode como fogos de artifício. Sorrio novamente com um olhar sádico e insano.
-Arranque meu pescoço, seu elfo de merda! Hahaha!
Provoco.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Qui Set 05, 2013 6:20 pm

Viro-me e fito o homem, dando um soco em seu rosto com força visando desmaia-lo.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Qui Set 05, 2013 6:26 pm

Ela gira e cria uma onda de choque por simplesmente apontar na direção de Emissário assim que ele se aproxima, tentando fazer um "queima-roupa" contra ela. Todos os ataques à distância ou magicka são dissipados por ela rápidamente. - SEM BADERNAS AQUI, INFELIZES! ESSE É O MEU CASTELO, EU FINALMENTE CONSTRUÍ MEU LAR... TORNAR-ME-EI MÃE DE R'LYEH! - Ela exclama, gritando tanto que sua voz chega a ficar rouca. - AAAAAAAAAARGH! - Ela grunhe os dentes e então invoca dois colossos que utilizavam a magia de Oz; Os colossos logo fazem suas supostas "marcas" brilharem e delas retiram suas espadas colossais, cujo já começam a atacar utilizando.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 6:31 pm

Emissário se impulsiona, pulando rapidamente para cima de um dos Colossos, e fura-os utilizando sua lâmina para abrir um grande ferimento na cabeça e fazê-los pararem de pensar. Pula nas costas do mesmo, tentando "sair" lá de cima, e usa sua espada, fincando-a nas costas do mesmo e descendo até o piso do local, rasgando toda a costa do Colosso pelo percurso no qual percorre para cair até o chão. Corre de lá, mantendo uma distância segura da garota que havia invocado os dois colossos.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 6:31 pm

Logo depois que Aludin me bate, caio no chão e meus membros saem de meu corpo. Pelo menos era o que parecia. Na verdade, aquilo era apenas uma marionete. Me revelo atrás de um dos colossos com um rojão em mãos. O atiro em suas costas e este explode, causando dano.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qui Set 05, 2013 6:37 pm

Ativo meus pilares de dentro da sala, para dar apoio à quem precisa. Seguro os gumes de minha espada e faço cortes no ar, jogando lâminas luminosas no colosso inimigo que Ermyes atacou. As lâminas diminuem a defesa do colosso.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Jayden Chrysalis Qui Set 05, 2013 6:41 pm

O Dragão... Bêbado?!
Jay, The Ripper



--------------------------------





Um dos colossos declina sua gigantesca espada em minha direção e eu esquivo-me para a direita, lançando a katana de fogo e fazendo-a fincar na sua cabeça. Logo, dou um salto a ela, puxando-a e cravando-a no seu crânio repetidas vezes, seguidamente, colocando a mão na cavidade feita pela minha lâmina e puxando-a ao atirar meu corpo para trás, visando rasgar sua cabeça em duas partes.



--------------------------------




POST number: 025

Deaths from my sword: ???

Rum bottles consumed: 004


Jayden Chrysalis
Jayden Chrysalis
Duelista
Duelista

Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 9
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue210/5000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (210/5000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Qui Set 05, 2013 6:43 pm

Um circulo de magia aparece em cima do colosso que Midori atacou, aproveitando que sua defesa estava mais fraca. Invoco um martelo gigantesco em cima do mesmo, acertando-o e cheio em sua cabeça.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Qui Set 05, 2013 6:47 pm

Apenas bloqueio o rojão com uma quantidade de Aura, invoco minha espada na mão direita e pulo dando um golpe arremessando uma quantidade de aura do tamanho de 5 metros em onda, indo no colosso que estava o garoto.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Qui Set 05, 2013 7:01 pm

Um dos colossos cai ao chão por culpa do impacto causado pelo martelo gigante e pela onda de aura. Quando este cai, provoca uma onda de choque no chão a faz todos caírem e se machucarem. Mordo meus lábios de raiva e evoco um grupo de cinco soldados voidmonsters com alfanges.
-NÃO DEIXAREI QUE VOCÊS INTERFIRAM, SEU BANDO DE VERMES! - Grito irritada.
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Milyan Midori Qui Set 05, 2013 7:07 pm

Antes do colosso cair, levanto voo baixinho, porém, com o tremor, uma das colunas sólidas dos pilares de luz caem. Mesmo assim não perco a confiança, apenas corto o ar com a espada de luz de dois gumes, diminuindo a defesa do outro colosso e de dois soldados. Materializo também outros escudos que foram dissipados pela onda de choque de Yoriyuko.
Milyan Midori
Milyan Midori
Sacerdote
Sacerdote

Mensagens : 204
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 24
Localização : Canoinhas - SC

Ficha do personagem
Nível: 24
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/12000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/12000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Qui Set 05, 2013 7:11 pm

Me equilibro erguendo a espada em direção ao colosso caído.
- Você que está interferindo sua vadia, estou me lixando pra você no momento só quero aquele viadinho que fica fazendo explosões
Dizia olhando para os destroços do colosso no chão e procurando o garoto que poderia ter sido morto esmagado.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 7:22 pm

Pulo quando sinto que o colosso ia cair, evitando a onda de choque. Ando até os soldados, os retaliando em batalha e cortando-os, privando-lhes de suas partes, como a cabeça, as mãos e as pernas, cravando em um deles uma lâmina no meio de sua barriga. Finaliza um dos últimos, atirando na cabeça co mesmo com a escopeta que carregava em sua mão direita.

- Querida Dama da Morte, se a escolha fosse minha, preferiria não ferí-la. - Diz, sincero.
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Qui Set 05, 2013 7:31 pm

Caio ao chão, mas meu corpo era mais uma de minhas marionetes. O braço esquerdo de minha marionete se desloca, revelando a identidade não-humana deste. Resolvo então explodir em fogos meu outro corpo que havia caído primeiro, junto ao braço da segunda marionete.
-Nunca acharão meu verdadeiro corpo! HAHAHA!
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Magnolia Moonrure Qui Set 05, 2013 7:34 pm

A elfa de cabelos brancos como as nuvens calmas do céu estava no chão, um tanto quanto atordoada pelo impacto do gigantesco colosso. Lembro então da penumbra que espalhei por toda a sala do castelo e seguro a espada, fazendo garras de penumbra saírem do chão e atacar alguns dos soldados de baixa defesa. Depois disso, vou até um dos pilares de Milyan para me curar.
Magnolia Moonrure
Magnolia Moonrure
Cavaleiro Arcano
Cavaleiro Arcano

Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 53
Localização : Puta Que Pariu - Acre

Ficha do personagem
Nível: 18
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/9000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/9000)
Ouro: 100

http://elementalfighters.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Emissário Qui Set 05, 2013 7:35 pm

- Alduin, por suposto não é tolo, simplesmente siga a aura. Não brinque com os joguinhos desta criança. - Ele diz, ainda calmo e sério, se preparando para a batalha que iria se suceder: Se ela sabia invocar vários destes monstros, saberia por si só fazer coisas bem piores..
Emissário
Emissário
Lich
Lich

Mensagens : 315
Data de inscrição : 13/07/2013

Ficha do personagem
Nível: 46
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/23000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/23000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Qui Set 05, 2013 7:57 pm

Outro circulo de magia se abre em cima do colosso ainda vivo, e outro martelo gigante cai por cima de sua cabeça. Me concentro uma pouco mais, visando os soldados que ainda estavam de pé, criando um pequeno circulo de magia em cima de cada um, de lá, saindo varias sembons, acertando vários pontos vitais dos mesmos.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Qui Set 05, 2013 7:58 pm

- Claro... Mas meu ataque de aura foi para o colosso e não ele haha - Fechava os olhos e canalizava energia em meus pés, dava um super dash chegando nas costas do garoto escondido, coloco a mão sobre seu peito então desfaço minha espada segurando seu tórax com as 2 mãos, coloco minha mão dentro do seu peito sem o perfurar e começo a puxar com força toda sua aura, tentando sugar-lhe a maioria da energia possível.
- Você não vai morrer, só dormir bastante e perder uma quantidade notável de magia por um certo tempo.

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ethan S. Anchaenth Qui Set 05, 2013 8:09 pm

Vejo as criaturas de vácuo começarem a ser invocadas, perto de onde eu estava me escondendo.
Prendo a respiração, para ser menos barulhento e não acabar chamando a atenção das criaturas, e miro no centro do salão do castelo, onde os montros se encontravam, concentrando a magicka do arco em uma única e poderosa flecha explosiva, feita de éter. A flecha é invocada alguns metros acima do chão, e é disparada em meio às criaturas. Após alguns poucos milésimos, a flecha, fincada no chão, começa a tomar uma coloração totalmente branca, ficando cada vez mais brilhante e poderosa. A flecha finalmente tem seu poder liberado, explodindo, acertando as criaturas que ali se encontravam.
Ethan S. Anchaenth
Ethan S. Anchaenth
Arqueiro
Arqueiro

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Qui Set 05, 2013 11:08 pm

Vejo os monstros serem sumonados e apenas desvio dos golpes dos mesmos por enquanto.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Ermyes Abbilion Sex Set 06, 2013 12:25 pm

Seguindo os rastros de minha aura, Aludin acha o mágico, que estava escondido. Caio ao chão e desmaio, fazendo minha marionete cair e se despedaçar.
Ermyes Abbilion
Ermyes Abbilion
Mágico
Mágico

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 24

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Caedum Mallevick Sex Set 06, 2013 1:03 pm

Fico desviando dos ataques e olho para o lado rapidamente, vendo que eles estavam atacando e o Alduin "pegando" o mágico.
Caedum Mallevick
Caedum Mallevick
Criatura Lendária [Hostíl]
Criatura Lendária [Hostíl]

Mensagens : 427
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 44
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue1000/22000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/22000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Wess Miller Sex Set 06, 2013 1:12 pm

- Se a vadia não vem até nós, nós vamos até a vadia. - Pego minha foice e corro em direção a Old God.
Wess Miller
Wess Miller
Soberano
Soberano

Mensagens : 96
Data de inscrição : 23/08/2013

Ficha do personagem
Nível: 20
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/7500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/7500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Mestre Sex Set 06, 2013 1:28 pm

Após sugar a energia do garoto, invoco minha espada transformando-a em modo de batalha, energizo meu corpo e olho para todos seres ali presente.
- Bem, o alvo é realmente essa garotinha? - Dizia fitando ela, ainda tentando compreender como alguém com aparência tão frágil poderia ter tanta força. Começo a andar vagarosamente até próximo a ela. -

Mestre
Ferreiro das Almas
Ferreiro das Almas

Mensagens : 743
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível: 36
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue100/18000O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/18000)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Martina Ghassart Sex Set 06, 2013 1:35 pm

Ela faz uma cara furiosa com a aproximação das duas pessoas e pela baderna causada, ela trinca os dentes e olha para os dois.

-Eu... disse... sem... baderna... AQUI!

Ela aponta a mão para os dois, uma fortíssima onda de energia roxa começa a empurra-los para longe dela, ela levanta a outra mão que começa a emitir uma energia roxa, logo uma mão enorme e roxa é criada e em seguida um corpo feito de energia maciça é criado, portando uma enorme foice.

-Acabe com eles!
Martina Ghassart
Martina Ghassart

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 30
Localização : Paramirim - São Paulo

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
O Castelo de Eterna - Página 4 Left_bar_bleue0/500O Castelo de Eterna - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/500)
Ouro: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Castelo de Eterna - Página 4 Empty Re: O Castelo de Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos